domingo, 20 de março de 2011

OBAMA DECLARA EUA TRATARA O BRASIL DA FORMA QUE TRATA CHINA E INDIA

Estados Unidos irão tratar o Brasil da mesma forma como tratam a China e Índia, diz Obama

Observação: Matéria dinâmica, será complmentada passo a passo em dias esporádicos
por Alfeu Mansani, sábado, 19 de março de 2011 às 21:28
Estados Unidos irão tratar o Brasil da mesma forma como tratam a China e Índia, diz Obama.....Isso interpretado, da forma que a diplomacia entenderia. isto é, nas entrelinhas, ou no que se quis dizer subliminarmente, significa aproximadamente o seguinte... "Voces não são a china, estão mais para paquistaneses, serão tratados como uma grande nação que tem potencial econômico respeitável, continuarão nos sendo úteis, nos proporcionando altos lucros, continuarão sendo nossos dependendentes, nossa fonte, rica e calada, de produtos naturais, terão de se conformar por nos não os deixarmos crescer mais do que nós. continuem aceitando a situação de sentirem-se inferiores e subservientes e ainda terão de permitir que tratemos seus maus vizinhos da mesma forma que tratamos os talibãs."

20/03/2011 às 11:57
Cantei a bola antes de rolar o "BOLÃO" corruPTo das "loterias" e antes de qualquer notícia. Os filhos do Tio SAM, deitaram e rolaram em nosso sólo pátrio, revistaram desde as meias até os bolsos dos PTralhas, é que fama "corre longe", só faltou "pratikrem" aquele "famoso exame" com luva e pomada, mostraram quem manda em peão metido a a intelectual, se fossem peões de verdade, talvez tivessem sido respeitados, devido que trabalhador de verdade não tem fama de gatuno e todo gatuno pode ser corrompido para matar o Presidente, dai, talvez as severas medidas de segurança. Conforme, imaginei e comentei, foi daki mesmo, do Brasil, que Obama ordenou o bombardeio sobre pontos estratégicos em Tripoli capital da Líbia, país do ditador "colega" da PTralhada, e sobre demais pontos, também estratégicos, daquele país. Veram, Chegaram, Pisaram, Mandaram, Deitaram e Rolaram, COCOzaram na cara da PTralhada toda, em seu próprio "território" , Lady, Michelle Obama, com a classe de quem tem classe, detonou a "Bolsa" de 3 mil dólares, foi de cair a cara e as calças dos PTralhas linguarudos, isso prova que pimenta, injustamente, jogada na "cara" de outrem, sobe e cai, em local mais sensível, daquele que cometeu injustiça. Quem tem moral manda, quem não tem obedece. C.Q.D.



20/03/2011 17:08h
Lá, pelos tempos idos, a moeda corrente era o Sal, me parece que a mesma moeda vai voltar a circular, então, deduzindo, vai aumentar a frota de veículos, inglêses, da marca LandRover, preferido por alguns caloteiros de plantão, ou então vão começar a circular pelas avenidas de Brasuilia, para espantos dos incautos, dos próprios coniventes ou bobos da corte e até dos "aliados vendilhões da pátria, aqueles jipões da GM os Hanvy, não se assutem, não é de guerra não, e aquisição sim, Jipões de passeio que custam em torno de uns 400 mil dolares la nos E.U.A. que aki serão adiquiridos com a moeda que voltou a correr e valer, o SAL.