sábado, 25 de agosto de 2012

FAÇA JUSTIÇA PONTA GROSSA VOTO BRANCO

OLÁ, POR GENTILEZA LEIAM UMA DAS PROPOSTAS DE UM DOS FALASTRÕES, CANDIDATO A PREFEITO DE PONTA GROSSA.

POR ESTAS E OUTRAS É QUE DEVEMOS VOTAR BRANCO.

“Leiam só o que um dos falastrões, candidato a prefeito de Ponta Grossa, “colega” e “mandão” do Banaca do PCB, que “pediu” minha impugnação, por seu mandão ter medo de minha participação”.

AI ESTA....

“MARCELO PROMETE “REVOLUCIONAR A SAÚDE” E RICHA O PLENO FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL”.

O candidato a prefeito da Coligação “Coração Pontagrossense” (PPS/PSD/PSDB/DEM/PP/PSB/PHS/PSDC/PSC/PMN), O deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), prometeu “revolucionar a saúde de Ponta Grossa” e trouxe o depoimento do governador Beto Richa (PSDB). “Ele está muito preparado para fazer uma grande gestão à frente da Prefeitura e fazer Ponta Grossa viver um novo ciclo de desenvolvimento e conquistas”, disse o governador, destacando a atuação de Rangel na base de apoio ao seu governo na Assembleia Legislativa. Richa também prometeu o pleno funcionamento do Hospital Regional.

Por Gentileza, Leiam os Comentários... De:

Paulo Gomes

23/08 2012

O Rangel é líder da terceira regional a anos e não veio nada! E agira quer revolucionar a saúde? Tá afundando mesmo escondido de suas pecas de marketing.

Sandro Ferreira

23/08 2012

A saúde pública não precisa de nenhuma revolução, nem mais paredes e obras demoradas. A saúde precisa de médicos, remédios e seriedade. Chega de iludir os eleitores com promessas faraônicas.

Plinio Soares

23/08 2012

O Marcelo promete mais um prédio de especialidades. O Pauliki quer colocar os médicos do particular para atender consultas de especialidades. Sou mais partidário da proposta do Pauliki que é mais inteligente. Será que o Marcelo nao aprendeu com a novela do HR que construção de prédio ninguém mais acredita!

Perguntar não ofende!

23/08 2012

Do jeito que o Marcelo fala, e pior nosso governador Beto Richa, parece que, se o candidato dele não ganhar ele não vai fazer nada mais por ponta grossa….perguntar não ofende: Se o candidato do governador não ganhar a eleição o governador não vai mais fazer o hospital regional funcionar plenamente ? Seria bom perguntar isso para ele……

ALFEU MANSANI

23/08 2012

Vai revolucionar sim, se vencer, vai invadir e quebrar o resto da bagunça que já esta..Tudo papo furado de papagaio de botequim ou locutor de favela, Olha as promessas não cumpridas…..Cadê o Porto Seco e o Polo Moveleiro que prometeu para Ponta Grossa? Cadê o Aeroporto que prometeu para Tibagi? Cadê ?, Cadê ?, Cadê ? PAULIK, PÉRICLES E OU MARCELO, TODOS COM FALSAS PROMESSAS E PROPOSTAS IMPOSSÍVEIS DE CUMPRIR, PROMESSAS FEITAS SÓ PARA ENGANAR….TODOS IGUAIS, MENTIROSOS..

*Este comentário ainda não foi aprovado. Aguarde o Administrador aprovar...

------------------------------MEU COMENTÁRIO AO ENCERRAS ESTA POSTAGEM....

* NÃO SEI E NÃO ENTENDO COMO O BETO RICHA, NOSSO GOVERNADOR, O QUAL TANTO AJUDEI, NÃO SE ENVERGONHA EM APOIAR ESTE TRAPALHÃO MENTIROSO.

*Entenderam por que houve tanto movimento contra minha candidatura. É PORQUE VOU NA VEIA, SEM CONVERSA MOLE E COM AÇÃO, COM ATITUDE,,,MAS OS "NEGOCIADORES" e MALANDROS, ACOSTUMADOS A MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA, NÃO DESEJAM LÁ, QUEM NÃO SE CORROMPE E MORREM DE MEDO DE QUEM FALA A VERDADE E CAVA FUNDO NOS DEJETOS DAS FALCATRUAS.